Prefeito Municipal se Reúne com Motoristas Terceirizados do Transporte Escolar

O Prefeito Municipal Fradique Gurita e a Secretária de Educação Maria Célia do Amaral Brito se reuniram na tarde desta última quinta-feira no gabinete municipal com os motoristas terceirizados do transporte escolar para uma reunião de boas vindas e uma troca de idéias.

Na ocasião o prefeito pediu a colaboração de todos, para que possam trabalhar em parceria com o município e também a compreensão quando a situação em que se encontram as estradas vicinais que cortam nossa região. E deixou firmado o compromisso em fazer a manutenção das mesmas, assim que passar o período chuvoso.

Lembrando a todos os pais de alunos, que o período letivo de 2017 nas escolas municipais inicia-se nesta próxima segunda-feira 06 de fevereiro em Campina Verde e Honorópolis.