A Prefeitura Municipal de Campina Verde/MG, torna público a Abertura de Licitação do Pregão presencial n° 31/2021 – Processo 10435/2021, que tem como objeto: Registro de preço nº 20/2021.

Objeto:  registro de preços para futura e eventual contratação de empresa de locação de máquinas e veículos por hora trabalhada, com motorista, combustível, alimentação, hospedagem, transporte, manutenção e lubrificação por conta do licitante para atender a demanda da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais do Município de Campina Verde/MG por um período de 12 meses, tendo como critério o menor preço por hora.

Sessão: 25 de junho de 2021, às 09h00min na sede da Prefeitura Municipal de Campina Verde-MG, situada na Rua Trinta, nº 296 – Bairro Medalha Milagrosa.

Demais informações: no endereço acima, pelo telefone: (34) 3412-9117, pelo site www.campinaverde.mg.gov.br ou através de e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br.

Ayrton Carlos Rodrigues Junior – Pregoeiro.

Edital completo: