A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – MG – por meio da Comissão Permanente de Licitação TORNA PÚBLICA a realização de Credenciamento 02/2021 para contratação de profissionais de diversas áreas, para realizarem prestação de serviços exclusivo no enfrentamento á pandemia causada pelo novo Coronavírus – COVID-19, no Município de Campina Verde, demais especificações e condições previstas no edital e seus Anexos.

Os interessadas poderão protocolar os documentos e pedido de inscrição para o Credenciamento, no dia 24 de junho de 2021, diretamente na Prefeitura Municipal, junto ao setor de protocolo geral, no horário das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na Rua 30 n 296- Bairro Medalha Milagrosa.

Demais informações:  no endereço acima, pelo telefone (34) 3412-9117, no site oficial do município www.campinaverde.mg.gov.br ou solicitação através do e-mail licitacao@campinaverde.mg.gov.br .

Helder Paulo Carneiro – Prefeito Municipal

Edital completo: