Prefeitura Municipal de Campina Verde-MG vem  informar o EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL N° 14/2021

Pregão Presencial nº 14/2021 – Processo nº 0010091/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços em Assessoria de Controle de Frota Municipal para a implantação do Controle da Frota municipal, cadastro, identificação, classificação, controle de abastecimento, manutenções, controle das viagens dos veículos e prestações de contas para envio do SICOM, em atendimento à Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração do Município de Campina Verde/MG. Homologo o procedimento da Licitação, conforme objeto acima, a favor da empresa: Tiago Marco de Morais -01253801606, CNPJ 35.897.714/0001-29, apresentando sua proposta para o item 1: Assessoria de Controle de Frota Municipal para a implantação do controle da frota municipal, cadastro, identificação, classificação, controle de abastecimento, manutenções, controle das viagens dos veículos e prestações de contas para envio do SICOM, em atendimento à Secretaria de Educação, com valor mensal de R$ 1600,00 (um mil e seiscentos reais); item 2: Assessoria de controle de frota municipal para a implantação do controle de frota municipal, cadastro, identificação, classificação, controle de abastecimento, manutenções, controle das viagens dos veículos e prestações de contas para envio do SICOM, em atendimento à secretaria de Saúde, com valor mensal de  R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais) item 3: Assessoria de controle de frota municipal para a implantação do controle da frota municipal, cadastro, identificação, classificação, controle de abastecimento, manutenções, controle das viagens dos veículos e prestações de contas para envio do SICOM, em atendimento à secretaria de administração com valor mensal de R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais), por atender ao solicitado e apresentar o respectivo preço compatível aos demais praticados no mercado, nos termos e condições do julgamento efetuado pela Comissão de Licitações, para que produza seus efeitos legais e jurídicos. Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes. Registre-se e cumpra-se.

Campina Verde, 03 de Maio de 2021.

Helder Paulo Carneiro – Prefeito Municipal.