A equipe da Subprefeitura do Distrito de Honorópolis, sob o comando do Subprefeito Ivanildo Lopes, realizou durante esta semana várias obras de melhoria nas estradas rurais do entorno do distrito.

De acordo com as informações do Subprefeito Ivanildo, a equipe de estradas da subprefeitura esteve na região conhecida como Brejaúba, onde serão reformados mais de cinco mata-burros danificados ou causando riscos à circulação na região.

O Prefeito Municipal, Dr. Helder Carneiro, comentou que os trabalhos nas estradas do Distrito de Honorópolis e das demais estradas do município seguirão firmes. “Nossas equipes, tanto da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais quanto a da Subprefeitura de Honorópolis, estão trabalhando no sentido de melhorar todas as estradas rurais do nosso extenso município. Este é um compromisso que assumimos com os produtores rurais e, apesar de alguns atrasos por manutenção de maquinário, não mediremos esforços para darmos condições para o escoamento da produção rural.”, completou Dr. Helder.

Mata-burro em condições precárias.

Mata-burro reformado.

Mais um mata-burro reformado na região da Brejaúba.