A Prefeitura Municipal de Campina Verde-MG, COMUNICA ABERTURA DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO, PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2021

Modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 16/2021, Processo: 0010199/2021

Objeto: Registro de preços para o prazo de 12 meses para a eventual e futura aquisição de produtos de higiene e limpeza para as diversas secretarias do município e conveniados: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos; convenio Polícia Militar e Policia Civil; Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Indústria, nas especificações, quantitativos estimados e condições constantes do termo de referência – Anexo I – do edital.

Sessão para o julgamento: Dia 27 de abril de 2021, às 09 h 00 min horas na sede da Prefeitura Municipal de Campina Verde-MG, à Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000

Edital completo: site www.campinaverde.mg.gov.br ou através de e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br.

Demais informações no endereço acima ou pelo telefone: (34) 3412-9117.

Ayrton Carlos Rodrigues Junior – Pregoeiro

Edital Completo: