Nesta quarta-feira, 24 de março de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu o maior dia de vacinação contra o Covid-19 efetuado até agora.

Segundo os dados fornecidos pela Secretaria de Saúde foram enviados, pela Regional de Saúde de Ituiutaba, 600 doses da vacina contra o Covid-19, que foram disponibilizadas para efetuar a primeira dose da faixa etária compreendida entre os 75 e 79 anos de idade.

O Prefeito Municipal, Dr. Helder Carneiro, ressaltou a importância da vacinação e dela ser feita com a maior agilidade possível. “O importante, neste momento, é realizarmos com rapidez a vacinação, tão logo o Estado de Minas Gerais disponibilize as doses aos municípios. A Administração Municipal está trabalhando incansavelmente para conseguirmos imunizar nossa população no menor tempo possível.”, comentou o prefeito.

Confira momentos registrados pelos agentes de saúde:

Esf Ana Cândida

Esf dr Ademar