Nesta sexta-feira, dia 5 de março, O Prefeito Municipal, Dr. Helder Carneiro, e o Secretário Municipal de Saúde, Miguel Ângelo, reuniram-se com todos os servidores municipais responsáveis pela fiscalização do cumprimento das normas sanitárias dos decretos de enfrentamento ao Covid-19. O objetivo da reunião foi passar as novas instruções, à respeito da fase Onda Roxa, estabelecidas pelo comitê de enfrentamento do Estado de Minas Gerais.

Também participaram da reunião os representantes da Polícia Militar e o Procurador do Município, Dr. João Paulo Gouveia, que reforçaram sobre as novas normas estabelecidas pelo Decreto Municipal nº 031/2021, que modificou os decretos municipais anteriores de acordo com a fase Onda Roxa.