A comunidade da Retirada Bonita nas proximidades do Sr. Adão pode comemorar! O tráfego de veículos na ponte dessa região foi liberada nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

Nesta quinta-feira também foi liberada a estrada na região conhecida como passagem do Sr. Si, onde foi feito o levantamento e cascalhamento da estrada que há muito tempo estava interditada.

Essas realizações foram possibilitadas graças ao compromisso sério que a atual Administração Pública Municipal assumiu com o com os produtores rurais de nosso município. O Prefeito Municipal, Dr. Helder Carneiro, determinou como uma das prioridades de seu governo a valorização do homem do campo, por entender que nele está o esteio da economia do nosso município.

A frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais irão trabalhar, dentro de suas capacidades, em cada região de nossa zona rural, atendendo e reparando os pontos críticos para facilitar o escoamento da produção rural.

“Estamos trabalhando com poucas condições, devido ao número reduzido de maquinário e ao grande número de servidores afastados por causa da pandemia, mas buscaremos resolver todos os problemas de locomoção em cada região rural que passarmos.”, garantiu o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais, Lázaro Lima.