Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, a entrega do novo cartão alimentação para os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Campina Verde.

A entrega dos novos cartões, que agora acumulam a função Alimentação e Refeição em um só produto, foi realizada na sede administrativa da Prefeitura pela Secretária de Administração e Recursos Humanos, Aline Aguiar, e pelo Chefe de Licitação, Ayrton Junior. Os outros pontos de entrega dos cartões foram nas Secretarias de Educação, Saúde e Serviços Urbanos e Rurais, para os respectivos servidores destas secretarias.

O Prefeito Municipal, Dr. Helder Carneiro, comunicou que o crédito dos novos cartões estará disponível para os servidores já no dia 19 de fevereiro. Sendo que, vários comércios  de nossa cidade e região já são conveniados ao produto e, em breve, a empresa responsável estará ampliando a rede de atendimento.