O Município de Campina Verde iniciou na manhã desta terça-feira, dia 16 de fevereiro,  a imunização de idosos com 90 anos ou mais contra a COVID-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o os idosos ou seus familiares deverão procurar o P.S.F Ana Cândida situado na Rua B nº 834 (CENTRO DE APOIO) com documentos de identificação do idoso. Os idosos, acima de 90 anos que estejam acamados serão vacinados em casa.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Miguel Ângelo, à medida que o município receber novos lotes , a vacinação será ampliada para outras faixas etárias, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

Para mais informações basta ligar na Secretaria Municipal de Saúde no telefone 34 3412-2431.

Obs: Foto de paciente devidamente autorizada pela família.