Em constante vigília de nossas estradas municipais, nesta última semana, uma das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais esteve na estrada sentido ao Assentamento São José da Boa Vista e na região conhecida como Córrego do Meio, procedendo reparos em uma ponte e assentando mata-burro de ferro.

O Secretário de Serviços Urbanos e Rurais, Lázaro Lima, esclareceu que estas obras que estão sendo feitas são de extrema importância para o deslocamento nas estradas rurais do município e para escoamento da produção rural.

“Este é só o início do nosso trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais. Ainda temos muito pela frente porque a extensão territorial do nosso município é enorme e esse serviço não pode parar”, ressaltou o Secretário Lázaro Lima.