O Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde, Vanderlei Ferreira, esteve reunido na tarde deste dia 27 de janeiro com o Prefeito Municipal, Dr. Helder Carneiro, onde entregou, em mãos, ofício protocolo no dia 19/01/2021, requerendo ações da Administração Municipal no sentido de manter os convênios com as clínicas especializadas em cirurgia de catarata, bem ainda, verificar a possibilidade de concretizar convênios para que a realização de tais cirurgias possam serem feitas através do Hospital São Vicente de Paulo, em nossa cidade.

O Presidente da Câmara, informou que tal solicitação é necessária, pois esse procedimento cirúrgico vem de encontro com a grande demanda de nossa cidade.

O Prefeito Dr. Helder comentou que não medirá esforços para atender esta solicitação em especial, uma vez que este tipo de procedimento cirúrgico não é realizado em nossa cidade e que vem de encontro com a melhoria e bem estar de nossa população. “Iremos sempre buscar, em todos os meios possíveis, uma melhor qualidade de vida para os nossos cidadãos e a solicitação do vereador Vanderlei vem de encontro com esse anseio nosso.”, completou Dr. Helder.