Secretário de Desenvolvimento Agrário de MG faz visita em Campina Verde

Neste dia 21 de janeiro o Prefeito Municipal Fradique Gurita recebeu a visita do Secretário do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais Professor Neivaldo de Lima Virgílio. O prefeito municipal agradeceu a presença do secretário e deixou a prefeitura a sua disposição para que possa intermediar juntamente com o governo do estado recursos para Campina Verde. Participaram da reunião representantes da APAE de Campina Verde e o presidente do PA Campo Belo Arnaldo Alves de Oliveira.

O secretário ouviu dos presentes na reunião pedidos de apoio para os assentados e a implantação de programas de capacitação para que os pequenos produtores possam se capacitalizar e consequentemente melhorar sua produção garantindo assim uma qualidade de vida melhor para a sua família.

Nós conversamos com o secretário que garantiu apoio do governo do estado em Campina Verde, acompanhe a entrevista.