A Prefeitura Municipal de Campina Verde comunica para toda população que, de acordo com Decreto Municipal nº 037/2020, de 24 de março de 2020, e suas alterações, que: “Fica autorizada a poda de árvores, bem como, limpeza de quintais e terrenos, desde que os entulhos e restos de podas não sejam dispersados nos logradouros públicos, e que sejam retirados pelo prestador do serviço”

Esta Administração pede para que todos cumpram o que ficou determinado no decreto do ano passado, pois devido à pandemia, estamos trabalhando com um número muito reduzido de funcionários e não temos condições, no momento, de proceder a retirada de entulhos e restos de podas nas vias públicas.

Pedimos a colaboração de todos! Esperamos que em breve possamos voltar ao funcionamento pleno de nossos serviços.