Um dia histórico para a população de Campina Verde!

Seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, a Prefeitura Municipal de Campina Verde começou a Fase 1 da vacinação contra o vírus Covid-19.

Nesta primeira etapa serão imunizados os profissionais da linha de frente da saúde e os idosos do Lar de Idosos Padre João Anesi.

O Prefeito Municipal, Helder Carneiro, salientou a importância de começar a imunização em nosso município, mas destacou que ainda não é hora de relaxar as medidas preventivas.

Foi dado o primeiro passo para vencermos a pandemia, que ainda não acabou. Continuaremos vigilantes quanto às normas sanitárias e de distanciamento para evitarmos novas contaminações, mas estamos confiantes que, muito em breve, poderemos retornarmos às nossas vidas normais“, comentou o prefeito.