Nesta manhã do dia 12 de janeiro, o Prefeito Dr. Helder Carneiro esteve em reunião com o vereador Gustavo Venâncio, onde trataram sobre a continuidade, e da possibilidade de melhoria, da ajuda de custo da prefeitura no transporte dos alunos universitários que estudam em outras cidades.

O vereador Gustavo Venâncio sugeriu, ainda, que sejam adquiridos 2 (dois) ônibus para o transportes de alunos universitários, visando a redução do alto custo para quem precisa se deslocar da cidade para realizar seus estudos acadêmicos.

Participou da reunião também, a presidente da Associação Universitária Campinaverdense (AUNICA), Joice Silva, onde solicitou que, toda melhoria que seja realizada no transporte universitário, seja estendida às demais associações de universitários de nossa cidade.