A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Verde atualizou o Boletim Epidemiológico do Covid-19 nesta tarde de 06 de janeiro de 2021.

Segundo os dados repassados pela secretaria, até agora foram realizados 1.176 exames, sendo os mesmos tanto do teste “Swab” quanto os testes rápidos.

Do total de testes realizados os resultados são o seguinte:

• 204 pessoas atestaram resultado positivo para Covid-19;
  • 957 pessoas atestaram resultado negativo da doença;
  • 06 óbitos confirmados da doença;

A notícia positiva fica por conta do alto índice de recuperação em nosso município, já que dos 204 casos confirmados até a data de hoje, 189 estão recuperados.

A Secretaria de Saúde Municipal informou, ainda, que 09 casos confirmados estão em isolamento domiciliar. Segundo, ainda as informações repassadas pela secretaria, nenhuma pessoa está internada em enfermaria ou UTI.

Existem 15 novos casos suspeitos da doença, sendo que todos estão orientados a permanecerem em isolamento domiciliar.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Campina Verde