Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira 28. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 1148 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 193 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 951 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município 06 óbito entre os casos confirmados da doença até agora.

Vale destacar que dos 193 casos confirmados da doença até a presente data, 169 já estão recuperados, e mais 18 casos encontram-se em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou nos últimos dias 04 casos suspeitos da doença e mais 01 caso que segue internado na enfermaria.