Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira 23. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 1144 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 190 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 943 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município 06 óbito entre os casos confirmados da doença até agora.

Vale destacar que dos 190 casos confirmados da doença até a presente data, 168 já estão recuperados, e mais 15 casos encontram-se em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou nos últimos dias 11 casos suspeitos da doença e mais 01 caso que segue internado na enfermaria.