Crianças do Projeto AABB comunidade de Campina Verde participaram do encerramento das atividades de 2020. Em confraternização realizada no Posto Décio, nesta cidade, onde, além de um café da manhã, oferecido pelo gerente da empresa, Sr. Nelso receberam presentes, como caixas de bombons, doados pelo Representante do Ministério Público, Promotor de Justiça, Dr. José Cícelo que marcou presença e panetones, doados pela Cooperativa Agroverde, ocasião em que estiveram presentes, o presidente da Agroverde, Neber Aquino e Glorinha Caetano para fazerem a entrega.
Foi uma manhã de confraternização e lazer para os alunos, que após o farto café da manhã, puderam se divertir distribuindo ração para os peixes e brincar no parquinho ali instalado.
O programa AABB Comunidade é uma parceria entre a Prefeitura e Fundação Banco do Brasil, FENABB e foi coordenados nos últimos anos por Andreia Miguez e contou com os professores, Claudia Dantas, Camila Ferreira e Diego Vilela.
“Agradecemos a administração municipal, através do Prefeito Fradique Gurita, juntamente com a FENABB pela oportunidade de trabalhar com o projeto AABB comunidade em prol dos nossos pequenos aqui na nossa cidade Campina Verde. Projeto esse, muito lindo e de grande importância que traz alegria às nossas crianças. Por isso espero que a próxima administração possa dar continuidade e valorização não só esse projeto, mas todos que beneficiarem a nossa cidade. Além disso, parabenizar todos os professores que estiveram conosco no projeto e agradecer aos pais que confiaram na equipe da AABB Comunidade”, destacou a coordenadora do projeto, Andreia Miguez.

Confira mais fotos da confraternização no link abaixo:

Por Eneir Manna