Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira 01. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 1058 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 165 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 869 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município 06 óbito entre os casos confirmados da doença até agora.

Vale destacar que dos 165 casos confirmados da doença até a presente data, 159 já estão recuperados, e nenhum caso foi registrado em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou nos últimos dias 24 casos suspeitos da doença.