Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quinta-feira (19/11)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta quinta-feira 19. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 1018 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 163 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 834 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município 06 óbito entre os casos confirmados da doença até agora.

Vale destacar que dos 163 casos confirmados da doença até a presente data, 156 já estão recuperados, e apenas 01 caso encontra-se em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou nos últimos dias 21 casos suspeitos da doença.