Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Segunda-feira (16/11)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta segunda-feira 16. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 1005 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 162 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 826 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município 06 óbito entre os casos confirmados da doença até agora.

Vale destacar que dos 162 casos confirmados da doença até a presente data, 155 já estão recuperados, e apenas 01 caso encontra-se em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou 17 casos suspeitos da doença nos últimos dias.