Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Terça-feira (10/11)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira 10. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 988 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 160 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 811 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município 06 óbito entre os casos confirmados da doença até agora.

Vale destacar que dos 160 casos confirmados da doença até a presente data, 149 já estão recuperados, e outros 05 casos estão em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou um número 17 casos suspeitos da doença nos últimos dias.