Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Sexta-feira (06/11)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira 06. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 978 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 157 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 806 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município 06 óbito entre os casos confirmados da doença até agora.

Vale destacar que dos 157 casos confirmados da doença até a presente data, 149 já estão recuperados, e outros 02 casos estão em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou um número 15 casos suspeitos da doença nos últimos dias.