Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Terça-feira (03/11)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira 03. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 971 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 157 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 806 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município o 04 óbito entre os casos confirmados da doença e ainda existem 02 óbito sobre investigação.

Vale destacar que dos 157 casos confirmados da doença até a presente data, 149 já estão recuperados, e outros 02 casos estão em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou um número 08 casos suspeitos da doença nos últimos dias.