Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-feira (28/10)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira 28. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 961 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 154 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 781 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município o 04 óbito entre os casos confirmados da doença e ainda existem 02 óbito sobre investigação.

Vale destacar que dos 154 casos confirmados da doença até a presente data, 142 já estão recuperados, e outros 06 casos estão em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde também registrou um número alto de casos suspeitos, ao todo 26 nos últimos dias.