Prefeitura de Campina Verde Aviso de Alteração– Pregão Eletrônico – Edital – Nº 22/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA – PREGÃO ELETRÔNICO – EDITAL – Nº 22/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, o aviso de alteração de data  Pregão Eletrônico Nº 22/2020. No aviso de licitação do Pregão Eletrônico 22/2020 publicado no Site da Prefeitura Municipal de Campina Verde – no dia 13 de Outubro  de 2020. A Prefeitura Municipal de Campina Verde, por intermédio de seu Pregoeiro, torna público a todos os interessados do Pregão Presencial em referência que houve alteração no edital de licitação que tem por objeto. Aquisição de um veículo automotor, novo, zero km, para Secretaria de Saúde, sendo um veiculo tipo van (Mínimo 15 lugares) e demais especificações constantes do Termo de Referência e demais anexos do Edital próprio, recursos orçamentário oriundos da Secretaria do Estado de Minas Gerais através da Resolução SES/MG nº 6821 de 30 de Agosto de 2020 e Termo de Compromisso 121/6821 destinados a expansão e consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS). Em consideração a necessidade de aprazamento da sessão de abertura, a data de abertura fica designada para o dia 11 de Novembro de 2020 às 14h00min. O edital alterado poderá ser poderá ser examinado através da site www.campinaverde.mg.gov.br. Demais informações  pelo telefone: (34) 3412-9101 ou ainda pelo e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.