Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Sexta-feira (23/10)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira 23. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 935 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 154 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 778 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados e existem 02 óbito em investigação.

Vale destacar que dos 154 casos confirmados da doença até a presente data, 142 já estão recuperados, 06 casos estão em isolamento domiciliar e mais 01caso segue internado na UTI. A Secretaria de Saúde também registrou mais 03 casos suspeitos da doença no Município.