Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-feira (21/10)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira 21. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 921 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 149 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 764 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados e existem 02 óbito em investigação.

Vale destacar que dos 149 casos confirmados da doença até a presente data, 142 já estão recuperados, 01 caso está em isolamento domiciliar e outro caso segue internado na UTI. A Secretaria de Saúde também registrou mais 08 casos suspeitos da doença no Município.