Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quinta-feira (08/10)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira 08. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 837 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 147 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 687 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados e existem 02 óbito em investigação.

Vale destacar que dos 147 casos confirmados da doença até a presente data, 130 já estão recuperados e outros 10 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria mais 02 casos que estão internados na enfermaria.

Também foi registrado mais 03 casos suspeitos da doença e que compõem o quadro epidemiológico no Município.