Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Segunda-feira (05/10)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira 05. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 797 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 142 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 655 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados e existem 02 óbito em investigação.

Vale destacar que dos 142 casos confirmados da doença até a presente data, 130 já estão recuperados e outros 06 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria mais 01 caso que está internado na UTI.