Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-feira (30/09)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira 30. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 786 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 140 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 637 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados e existe 01 óbito em investigação.

Vale destacar que dos 140 casos confirmados da doença até a presente data, 120 já estão recuperados e outros 12 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria mais 02 casos que estão internados na enfermaria e 01 caso que está internado na UTI.

Outros 09 casos suspeitos da Covid-19 estão em isolamento domiciliar, e também compõem os dados do boletim epidemiológico divulgado pelo Município.