Prefeitura de Campina Verde Aviso de Alteração– Pregão Presencial – Edital – Nº 36/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – AVISO DE ALTERAÇÃO DATA – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 36/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, que no aviso de licitação do Pregão Presencial 36/2020 publicado no site da Prefeitura de Campina Verde no dia 18/09/2020. A Prefeitura Municipal de Campina Verde, por intermédio de seu Pregoeiro, torna público a todos os interessados do Pregão Presencial em referência que houve alteração no edital de licitação que tem por objeto Aquisição de um veículo Pick-Up, Cabine Dupla, Câmbio Automático, 4 portas, Ano/Modelo: 2020/2020 ou superior, Zero Km e demais especificações constantes do edital próprio e seus anexos. Em consideração a necessidade de aprazamento da sessão de abertura, a data de abertura fica designada para o dia 13 de Outubro de 2020 às 14h00min. O edital alterado poderá ser examinado através da site www.campinaverde.mg.gov.br através do link Licitações e Pregões. Demais informações pelo telefone: (34) 3412-9101 ou ainda pelo e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.