Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Segunda-feira (28/09)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira 28. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 779 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 139 pessoas já atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 633 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados e existe um óbito em investigação.

Vale destacar que dos 139 casos confirmados da doença até a presente data, 117 já estão recuperados e outros 15 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria mais 02 casos que estão internados na enfermaria e 01 caso que está internado na UTI.

Outros 07 casos suspeitos da Covid-19 estão em isolamento domiciliar, e também compõem os dados do boletim epidemiológico divulgado pelo Município.