Prefeitura Divulga o Resultado Final dos Aprovados nas Provas Objetivas Para Agentes de Saúde e Endemias

A Prefeitura de Campina Verde através da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Processo Seletivo Público e Cadastro de Reserva, nomeada através da portaria nº 054/2020 de 27 de janeiro, divulgou o resultado final dos aprovados nas provas objetivas aplicadas no último dia 13 de setembro referente ao processo seletivo nº 001/2020 que visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). A remuneração ofertada para ambos os cargos é de R$ 1.400,00, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Estiveram aptos a realizar a prova 310 candidatos, sendo que desse total 245 candidatos fizeram as provas objetivas, 63 não compareceram e 02 pessoas foram eliminadas durante a realização das provas.

Confira no link abaixo o edital de divulgação do resultado final dos candidatos aprovados – Processo Seletivo Público Nº 001/2020 – ACS e ACE