Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Terça-feira (15/09)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira 15. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 703 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 123 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 574 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados.

Vale destacar que dos 123 casos confirmados da doença até a presente data, 108 já estão recuperados e outros 10 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria mais 01 casos que estão internados na enfermaria e 01 caso que está internado na UTI.

Outros 06 casos suspeitos da Covid-19 estão em isolamento domiciliar e também compõem os dados do boletim epidemiológico divulgado pelo Município.