Prefeitura Divulga o Resultado do Gabarito Preliminar das Provas Objetivas Para Agentes de Saúde e Endemias

A Prefeitura de Campina Verde através da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Processo Seletivo Público e Cadastro de Reserva, nomeada através da portaria nº 054/2020 de 27 de janeiro, divulgou na manhã desta segunda-feira 14, o resultado preliminar do gabarito das provas objetivas aplicadas neste domingo dia 13 de setembro referente ao processo seletivo nº 001/2020 que visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). A remuneração ofertada para ambos os cargos é de R$ 1.400,00, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Estiveram aptos a realizar a prova 310 candidatos. E devido ao grande numero de pessoas e obedecendo as normas de distanciamento da pandemia do novo Coronavírus foi realizado nas Escola Municipais São Vicente de Paulo e Presidente Tancredo Neves.

Confira no link abaixo o gabarito preliminar das provas objetivas.

Fotos Silvane e William Batista.