Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-feira (09/09)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira 09. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 659 exames, tanto Swab quanto testes rápidos, sendo que deste total 114 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 542 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbito entre os casos confirmados.

Vale destacar que dos 114 casos confirmados da doença até a presente data, 97 já estão recuperados e outros 11 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria mais 02 casos que estão internados na enfermaria e 01 caso que está internado na UTI.

Outros 03 casos suspeitos da Covid-19 e mais 03 casos que estão em isolamento domiciliar também compõem os dados do boletim epidemiológico divulgado pelo Município.