Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-Feira (02/09)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira 02. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 609 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 105 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 499 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município nos últimos dias o terceiro óbito entre os casos confirmados.

Vale destacar que dos 105 casos confirmados da doença até a presente data, 83 já estão recuperados e outros 19 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 05 casos suspeitos da doença e 05 casos em isolamento domiciliar e está sobre investigação mais um óbito no Município.