Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Terça-Feira (01/09)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira 01. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 600 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 105 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 493 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município nos últimos dias o terceiro óbito entre os casos confirmados.

Vale destacar que dos 105 casos confirmados da doença até a presente data, 83 já estão recuperados e outros 19 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 02 casos suspeitos da doença e 02 casos em isolamento domiciliar.