Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira 31. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 590 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 102 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 486 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município o terceiro óbito entre os casos confirmados.

Vale destacar que dos 102 casos confirmados da doença até a presente data, 76 já estão recuperados e outros 23 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 02 casos suspeitos da doença e 02 casos em isolamento domiciliar.