Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Sexta-Feira (28/08)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira 28. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 559 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 95 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 457 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município até agora 02 óbito entre os casos confirmados e ainda está sobre investigação mais 01 óbito.

Vale destacar que dos 95 casos confirmados da doença até a presente data, 76 já estão recuperados e outros 16 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 07 casos suspeitos da doença e 07 casos em isolamento domiciliar.