Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-Feira (26/08)

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira 26. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data de hoje 546 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 89 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 442 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município até agora 02 óbito entre os casos confirmados e ainda está sobre investigação mais 01 óbito.

Vale destacar que dos 89 casos confirmados da doença até a presente data, 76 já estão recuperados e outros 10 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 15 casos suspeitos da doença e 15 casos em isolamento domiciliar.