Prefeitura de Campina Verde Abre 25 Vagas de Nível Médio Para Agente de Saúde

A Prefeitura de Campina Verde através da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Processo Seletivo Público e Cadastro de Reserva, nomeada através do Decreto nº 054/2020 de 27 de janeiro divulgou na data de hoje o edital para a realização do processo seletivo nº 001/2020 que visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, com o intuito de contratar por tempo indeterminado 25 novos servidores. As oportunidades de nível médio são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE).

A remuneração ofertada para ambos os cargos é de R$ 1.400,00, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde os candidatos devem residir na área de abrangência na qual irá trabalhar. Do total e vagas ofertadas, serão 22 vagas para ACS e mais 03 vagas para ACE, sendo que, se houver inscrições de pessoas portadoras de deficiência, serão reservadas 5% de ambas as vagas.

Além de possuir ensino médio completo, é necessário também ter, ao menos, 18 anos e não exercer nenhum outro cargo, emprego ou função pública. Ademais, os candidatos aprovados no processo irão possuir contrato estabelecido de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Campina Verde devem ser realizadas por meio do site www.versatilsolucoesdm.com.br responsável pela realização do certame. O período para realizar as inscrições será das 08h do dia 17 de agosto as 16h do dia 28 de agosto de 2020.

Também será necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 tanto para ACS quanto para ACE. A inscrição só será validada após o pagamento da taxa. Contudo, os candidatos que possuírem cadastro no CadÚnico poderão entrar com a solicitação de isenção do valor cobrado.

Etapas de Seleção

As provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de setembro, na Escola Municipal São Vicente de Paulo das 09h30 as 12h30 e vão contar com questões sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos e legislação, conhecimentos gerais e atualidades e noções básicas de informática, para ambos os cargos ofertados.

Somente serão classificados os candidatos que atingirem 50% do total dos pontos distribuídos na prova objetiva. Já os candidatos que não atingirem a média mencionada estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Para mais informações sobre o processo seletivo ou baixar o edital, os interessados podem acessar o site da empresa responsável pelo certame Versátil Tecnologia e Serviços Administrativos www.versatilsolucoesdm.com.br ou o site da Prefeitura de Campina Verde www.campinaverde.mg.gov.br através do link processo seletivo ou direto na Secretaria Municipal de Saúde na Avenida 15, nº 255, Centro das 08h as 11h e das 13h as 17h de segunda a sexta-feira.

Clique no ícone abaixo para ter acesso ao edital do Processo Seletivo Público – ACS e ACE – 001/2020

Clique no link abaixo para ter acesso ao local de inscrição do Processo Seletivo Público – ACS e ACE – 001/2020

1ª Retificação – Processo Seletivo Nº 001-2020 – ACS e ACE – Campina Verde

Edital dos Candidatos Que Solicitaram a Taxa de Isenção – Processo Seletivo Nº 001-2020 – ACS e ACE – Campina Verde