Comunicado da APDCV a Toda Comunidade de Campina Verde e do Distrito de Honorópolis

O presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Campina Verde-MG (APDCV), Marcos Fábio Silva Borges juntamente com os demais membros, vice-presidente Luís Carlos Donizetti Borges, 1ª secretária Claudia de Brito Gonçalves, 2º secretário Paulo de Tarso Freitas Santos, 1° tesoureiro Divino José de Carvalho e 2° tesoureiro Sílvio Miguel de Jesus, informam a toda comunidade de Campina Verde e do Distrito de Honorópolis e da zona rural, que devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), ainda não foi possível a convocação de uma Assembleia Geral para apreciação e aprovação da mesa diretora citada para a eleição do Conselho Fiscal nas devidas formas legais.

Porém assim que a vigencia dos Decretos Municipais de distanciamento encerrarem e  havendo a liberação para se realizar reuniões com grande número de pessoas, estaremos com antecedência publicando e convocando toda a comunidade e autoridades para a primeira Assembleia Geral pelos meios de comunicação de nosso Município e Distrito. Informou o presidente da APDCV Marcos Fábio. Apoio Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Confira no ícone abaixo o Estatuto Social da Associação das Pessoas Com Deficiência de Campina Verde – APDCV