Prefeito Fradique Assina Contrato Para a Ampliação e Reforma do PAM

Com o propósito de garantir uma saúde de qualidade aos Campina-verdenses o prefeito Fradique Gurita assinou na manhã desta quinta-feira 06, o contrato para a ampliação e reforma do Pronto Atendimento Municipal (PAM) “Dr. Maurilo Andrade Magalhães Gomes”, localizado na avenida 03 n° 537, Bairro Medalha Milagrosa.

A assinatura do contrato contou com a presença do Secretário de Governo Igor dos Santos, do responsável técnico da empresa Seicon Incorporação e Construção LTDA de Uberaba, Sanches Araujo Silva e da assistente técnica Thaiz Alves da Mata. A empresa foi vencedora do processo licitatório realizado pela prefeitura no mês passado e será responsável pela ampliação e reforma de todo o prédio do Pronto Atendimento Municipal.

As obras no PAM serão divididas em duas etapas, uma de ampliação com um total de 451,74 m2, e a outra etapa será de reforma nos 360,10 m2 de área já existentes, totalizando 811,84 m2. A contratação da mão de obra especializada e também a aquisição de materiais de construção será de inteira responsabilidade da empresa Seicon Incorporação.

Para a ampliação e reforma do PAM serão gastos R$ 553.187,43 (Quinhentos e cinquenta e três mil, cento e oitenta e sete reais e quarenta e três centavos). O prazo para a entrega das obras é de 05 meses a contar da data de assinatura da ordem de serviço.

Durante a assinatura do contrato, o prefeito Fradique destacou a importância das obras do PAM para a comunidade, “depois de muitas dificuldades na elaboração dos projetos e aquisição de recursos, hoje estamos dando início de fato nas obras de ampliação e reforma do PAM. Nos próximos meses estaremos entregando para a comunidade de Campina Verde e Honorópolis o Pronto Atendimento Municipal totalmente ampliado e reformado, garantido aos munícipes maior comodidade e conforto, uma obra tão aguardada e esperada por todos”. destacou o prefeito.

Fotos William Batista.