A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os novos números do boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira 05. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até hoje 383 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 65 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 309 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município o segundo óbito entre os casos confirmados esta semana.

Vale destacar que dos 65 casos confirmados da doença até a data de hoje, 54 já estão recuperados e outros 11 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 09 casos suspeitos da doença e 09 casos em isolamento domiciliar.