Prefeitura de Campina Verde Registra a Segunda Morte Por Coronavírus no Município

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os novos números do boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira 04. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até hoje 366 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 64 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 299 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente foi registrado pelo Município o segundo óbito entre os casos confirmados na data de ontem.

Vale destacar que dos 64 casos confirmados da doença até a data de hoje, 54 já estão recuperados e outros 10 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 03 casos suspeitos da doença e 03 casos em isolamento domiciliar.

O prefeito Fradique Gurita lamenta profundamente a segunda morte ocorrida neste Município e ressalta a importância da população continuar com o isolamento social e todos os cuidados possíveis para evitar a contaminação.